Denúncia de xenofobia contra o Sousa esbarra na falta de provas e caso não será levado à CBF

A denúncia de xenofobia feita pelo Sousa contra a torcida da Ferroviária no sábado (26) não vai ser formulada oficialmente na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). É que a manifestação da equipe paraibana esbarrou na falta de provas, segundo informou o presidente, Aldeone Abrantes, ao ClickPB.

De acordo com o presidente do Dinossauro, o árbitro da partida, Anderson Daronco, não fez constar na súmula as palavras xenofóbicas, que segundo Aldeone, foram proferidas contra os jogadores do time paraibano. Além disso, as imagens também não foram obtidas.

“O problema é que estamos sem imagens e o árbitro não constou na súmula. Juridicamente estamos prejudicados. Só nos sobrou as narrativas reais e verdadeiras”, falou em contato com o ClickPB.

Aldeone Abrantes fez um alerta para que outras equipe nordestinas que foram jogar contra a Ferroviária já fiquem atentas as possíveis agressões. “Chamamos a atenção de todos que forem jogar por lá ter conhecimento dessa dura e nefasta realidade”, declarou.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.