Definição de aliança do PT com PCdoB para disputa à prefeitura de Campina Grande ?sai esta semana, garante presidente estadual

A definição de uma aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para disputa à prefeitura do município de Campina Grande sai esta semana. Foi o que garantiu o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo. Em João Pessoa, a sigla terá candidatura própria. Além disso, o PT ainda terá participação em alianças de 150 cidades paraibanas.

Na Capital, o nome é do deputado estadual, Anísio Maia, que teve sua pré-candidatura lançada desde o início dos lançamentos dos nomes. Enquanto na Rainha da Borborema, Jackson Macêdo comentou que a sigla fará uma aliança com o PCdoB, que tem o nome do deputado estadual, Inácio Falcão, para disputar a prefeitura em 2020. 

?Está praticamente resolvido os nomes. Em Campina Grande ainda tem um grupo do partido que quer candidatura própria, mas no máximo no fim desta semana isso estará resolvido?, revelou ao ClickPB. 

Ainda de acordo com Macêdo, o partido terá participação da candidaturas em 150 cidades paraibanas. “Teremos candidaturas com partidos com campo democrático e popular”, frisou.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: