Criança de um ano atingida por tiros em São Miguel de Taipu está em estado grave

Uma criança de 1 ano, que foi atingida por tiros na noite de domingo (19), no município de São Miguel de Taipu, que fica a aproximadamente 41 km de distância de João Pessoa, está em estado grave. A informação foi divulgada por meio do boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), local onde foi internada, nesta segunda-feira (19).

Como apurou o ClickPB, a criança foi levada para o hospital em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Conforme o boletim, passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. O estado é grave.

Já o homem de 29 anos, o estado clínico de saúde é estável. Ele passou por procedimentos médicos e segue em observação na Cirurgia Geral. Dois adolescentes também ficaram feridos e foram encaminhados para o Ortotrauma de Mangabeira, na Capital. 

O caso aconteceu na noite de ontem no momento em que ocorreu um tiroteio em uma praça pública da cidade. Um homem foi baleado e uma criança, que brincava em uma cama elástica, foram atingidos por tiros. Inicialmente o homem foi levado para um hospital de Sapé e após isso transferido para o Trauma de João Pessoa. A motivação e autoria do tiroteio não foi informado. O caso será investigado.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: