Covid-19: Cícero Lucena confirma cancelamento do Réveillon em João Pessoa

Como antecipado pelo ClickPB com informação dada em primeira mão pelo jornalista Clilson Júnior, no Arapuan Verdade, o prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta segunda-feira (29), o cancelamento do Réveillon de João Pessoa, diante do anúncio da nova variante do coronavírus, a Ômicron, que circula por diversos países.

“Temos a responsabilidade com o momento que estamos vivendo de aumento de casos e desconhecimento da nova variante, onde o mundo todo está tomando providências de fechamento, de cautela, não poderíamos deixar em João Pessoa de adotar também essas medidas. Conversamos com o governador esse final de semana e, juntos, decidimos que não vamos fechar, mas também não vamos estimular. Então o planejamento que a Prefeitura tinha de fazer eventos na orla estão suspensos para que a gente não estimule a aglomeração. Mas temos certeza que não vamos perder a oportunidade de festejar, em família, em locais em que possa ser controlado o acesso”, declarou o prefeito, conforme apurou o ClickPB.

A tradicional festa na praia era um dos eventos a serem retomados na Paraíba com a recente queda de casos e mortes pela Covid-19 no estado.

Diante da nova ameaça que é a variante ainda pouco conhecida, diversos estados e municípios têm repensado eventos de fim de ano em áreas abertas.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.