Confira como anda o mercado de transferência dos clubes paraibanos que vão disputar as Série C e D do Brasileirão
Os clubes paraibanos que vão disputar as Séries C e D do Campeonato Brasileiro iniciaram a reformulação dos elencos após o fim do Campeonato Paraibano. Entre chegadas e saídas, o Botafogo-PB é o que mais se movimentou até esta quinta-feira (13).
O Belo vem promovendo uma reformulação profunda do elenco, em todas as posições, e conta com ajuda do técnico Felipe Surian para indicar atletas de sua confiança. O principal nome que chegou para a Série C é o do atacante Bruno Paraíba. A estreia na competição será no dia 2 de maio, contra o Operário.
No Campinense, o técnico Luan Carlos também vem ajudando na indicação de atletas para a formação do elenco que vai jogar a Série D. O principal nome entre os novos reforços é o do goleiro Gleibson. A Raposa estreia na Série D no dia 6 de maio, contra o Pacajus.
O Nacional também vem se reforçando e contratou o experiente atacante Anderson Lessa. O Canário vai disputar a Série D. O Naça estreia na competição no dia 6 de maio, contra o Potiguar de Mossoró.
Vice-campeão do Estadual, o Sousa ainda não se movimentou e estuda quais atletas do atual elenco vão permanecer no grupo para a Série D. O Dino faz sua estreia no dia 6 de maio, contra o Globo-RN.
Confira abaixo as principais saídas e reforços.
Botafogo-PB
Saídas: Du Fernandes, Léo Campos, Leocovick, Miller, Arthur Gazze, Evandro, Eduardo Grasson, Lucas Barboza e Ramon Baiano.
Chegadas: Wesley Matos, Tenório, Kalani, Pedro Carrerete, Natan Costa, Mota, Lucas Santos, Netinho, Ceará, Bruno Paraíba e Ricardo Luz.
Campinense
Saídas: Pedro Lucas (goleiro), Carlão (zagueiro), Paulo Victor (volante) e Tarcísio (meia).
Chegadas: Matheus Lagoa (atacante); Bruno Henrique (volante), Gilvan (atacante), Alex Oliveira (atacante), Riquelme (atacante), João Carlos (lateral direito), Thawan (zagueiro), Gleibson (goleiro), Maicon Assis (meia-atacante), Fredson (zagueiro) e Júnior Pirambu (atacante).
Nacional de Patos
Chegadas: Caio Capixaba (zagueiro), Wesley Pratti (atacante), Felipe Recife (volante), Hebert Oliveira (atacante), Dadinha (lateral direito), Anderson Lessa (atacante).
Sousa
Saída: possível saída do atacante Luiz Henrique, melhor jogador do Dinossauro no Paraibano.
Fonte Click PB