Com presença de Veneziano, prefeito do Congo, Dr. Romualdo, se filia ao MDB para concorrer a deputado estadual

O prefeito do Congo, Dr. Romualdo, se filiou neste sábado (26) ao MDB e deverá concorrer pelo partido uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Serra Branca com a presença do senador Veneziano Vital (MDB), pré-candidato ao Governo do Estado.

Dr. Romualdo deixará o cargo de prefeito, assumindo em seu lugar a vice-prefeita, Flávia Emanoela Sousa Pereira (Flavinnha). Os dois foram eleitos no pleito municipal de 2018 com 2.235 votos, o equivalente a 51,19% dos votos válidos.

A solenidade contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de Serra Branca e de cidades do Cariri. Ao falar aos presentes, Veneziano agradeceu a todos, destacou a importância para o Cariri de voltar a ter o seu representante no Parlamento estadual.

?Um momento marcante, da certeza de que o Cariri vai acolher esse seu filho, voltando a ter sua representação na Assembleia Legislativa. Mais um companheiro que se soma ao projeto de retomada do trabalho e do desenvolvimento, com Lula presidente, nosso nome para o Governo do Estado e Ricardo para o Senado. Com diálogo e trabalho poderemos fazer muito mais pela Paraíba?, disse Veneziano.

Em sua fala, Romualdo agradeceu a Veneziano as atenções que ele, como senador, para a região do Cariri e criticou a falta de diálogo com o governador João Azevêdo (PSB). ?É difícil até conseguir uma audiência. A gente tenta marcar, mas o homem é inacessível. Nós precisamos de um governador que ouça o Cariri?, afirmou.

?Temos que destacar que nossa escolha teve como objetivo fortalecer o palanque de Lula na Paraíba. Em frente, sempre!?, reafirmou o pré-candidato a deputado estadual.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: