Com apoio de helicóptero, homem é socorrido em estado grave para hospital de João Pessoa após acidente de trânsito

Com o apoio de helicóptero da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba (Sesds), um homem foi socorrido em estado grave para hospital de João Pessoa após acidente de trânsito, no km 65, da BR-230, nas proximidades do município de Gurinhém, na manhã deste domingo (1º).

De acordo com informações do Grupo Tático Aéreo (GTA) da Sesds, o homem sofreu uma queda de motocicleta. O helicóptero Acauã 01 foi acionado pelo Serviço de Atendimento Móvel de João Pessoa (Samu) para dar apoio a ocorrência de acidente onde uma vítima de acidente automobilístico estava em estado grave e precisava de transporte aéreo especializado. 

Ainda conforme apurado pelo ClickPB, após acionamento e pouso da aeronave às margens da via, foi possível o atendimento médico especializado através da equipe médica embarcada. Foi realizado o primeiro atendimento, com estabilização da vítima e embarque. O voo demorou cerca de 10 minutos até o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: