CBF troca dia e local de jogos de clubes por conta de restrições da pandemia na Paraíba; início de Campeonato Paraibano é adiado

As restrições determinadas em decreto na Paraíba fizeram com que se adiasse o início do Campeonato Paraibano deste ano, previsto para começar na próxima quarta-feira (31), para uma nova data: 14 de abril. A definição saiu após reunião na semana passada com representantes de clubes. No entanto, essa não foi a única mudança. A partida entre Treze e Botafogo, ambos da Paraíba, que aconteceria ontem (28), em Campina Grande, pela Copa do Nordeste, também teve data e local modificados.

Essa é a segunda vez este ano que o Campeonato Paraibano tem data de início adiada. A previsão inicial era que começasse no dia 17 de março, como o ClickPB apurou, porém, devido aos decretos de restrições, modificou-se para 31 de março. No entanto, o último decreto estadual proíbe partidas de futebol no território da Paraíba, até 04 de abril, e por conta disso, na sexta-feira (26), representantes de clubes paraibanos se reuniram de forma online e definiram nova data de início do Campeonato Paraibano, para 14 de abril.

Porém, essa não foi a única mudança de partidas para os clubes paraibanos para os campeonatos que já iniciaram como a Copa do Nordeste. O jogo previsto para acontecer no domingo (28), no Estádio Amigão, em Campina Grande, entre Treze-PB e Botafogo-PB, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, foi adiado para dia 1º de abril, às 19h30, mas por conta das restrições será no Estádio Bezerrão, em Brasília-DF. A data foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A CBF ainda adiou a partida entre Botafogo-PB e Confiança-SE, que aconteceria no domingo (04), para a segunda-feira (05), às 19h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste. O decreto estadual de restrições na Paraíba vai até o domingo (04) e ainda não se sabe se haverá prorrogação ou não das medidas restritivas, que inclui a suspensão das partidas nos territórios.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: