Caso Patrícia: suspeito de matar a própria amiga em João Pessoa será levado ao Presídio do Roger após quarentena na Central de Polícia
Jonathan Henrique ficará em quarentena na Central de Polícia Civil de João Pessoa, e depois será encaminhado ao presídio do Roger, na capital paraibana, segundo informações obtidas pelo ClickPB. Ele passou por audiência de custódia virtual, na tarde desta quarta-feira (28), ainda na Central de Polícia Civil, para onde foi levado após ser preso na noite dessa terça-feira (27), na casa de um amigo, em Mangabeira. O rapaz de 23 anos é suspeito de matar a amiga de infância, no apartamento dele no Novo Geisel, em João Pessoa. O corpo dela foi encontrado ontem, após a moça ter perdido o contato com a mãe no domingo (25).
Patrícia Roberta saiu de casa em Caruaru, na sexta-feira (23), com destino a João Pessoa para visitar o amigo Jonathan, que conhecia há mais de 10 anos. Foi deixada trancada no apartamento dele e avisou à mãe sobre esse comportamento estranho do amigo. Após diálogos no domingo, a jovem de 22 anos informou à mãe que Jonathan havia voltado ao apartamento e que os dois iriam viajar para Caruaru. Depois disso, Patrícia foi morta e o corpo encontrado pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros em uma mata por trás do condomínio Geisel Privê.
Fonte Click PB
