Carlos Lupi diz que PDT terá candidaturas próprias em João Pessoa e Campina Grande e maior número de candidatos da história do partido na Paraíba

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse que o partido vai ter um número de candidatos a prefeito na Paraíba nunca visto antes na legenda. Em entrevista ao Arapuan Verdade desta sexta-feira (24), ele informou que o PDT terá candidatos em João Pessoa, Campina Grande e noutros municípios paraibanos.

“Nós vamos ter um número de candidatos a prefeitos na Paraíba que nunca tivemos. Teremos candidatos a prefeito em João Pessoa e também em Campina Grande. Eu vejo com muita satisfação que eles estão organizando o partido de uma maneira muito eficiente, muito competente e nosso crescimento se dará no resultado eleitoral pela quantidade de prefeitos e vereadores que vamos eleger. Na minha opinião, vai ser o recorde da história do PDT na Paraíba”, disse o presidente nacional do PDT.

Carlos Lupi também elogiou a vice-governadora Lígia Feliciano pela condução do PDT na Paraíba. “A doutora Lígia é uma grande amiga. Inclusive ela é vice-presidente nacional do PDT para a região do Nordeste. Ela é muito atuante, muito preparada. Tem nos ajudado muito na organização do partido.”

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: