Campinense perde para o ABC na Série C do Campeonato Brasileiro

O ABC venceu o Campinense por 1 a 0 na noite deste sábado, no Frasqueirão, em Natal, pela rodada #3 da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi bastante movimentada, com boas chances de gol para os dois lados.

A partida teve gol anulado, expulsão e emoção o tempo todo.

A partida no Frasqueirão foi bem movimentada. Do lado do ABC, Wallyson, Kelvin e Fábio Lima chegaram muito perto de balançar as redes; Fábio Lima, inclusive, acertou o travessão do goleiro Mauro Iguatu. Quem respondeu para o Campinense foi Hugo Freitas e Olávio, que também deram trabalho ao goleiro Pedro Paulo; Olávio até chegou a marcar um gol, mas o lance foi invalidado por impedimento. E, mesmo com diversas chances de gol, o placar ficou zerado ao fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, a pegada seguiu a mesma: os dois times buscavam o gol o tempo todo. Mascena já assutou de cara para o Campinense. Jefinho e Kelvin responderam para o ABC. E teve bola na trave do time paraibano de novo, dessa vez com Richardson, que quase abriu o placar para a equipe potiguar. E também teve gol anulado no segundo tempo, mas do Elefante, também por impedimento, de Jefinho. Mas teve gol. Aos 41 minutos, Felipinho cruzou na medida para Geovani completar de cabeça, com estilo, no canto.

Apenas dois minutos mais tarde, o ABC perdeu Marcos Vinicius, expulso, mas conseguiu segurar a vitória até o fim.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: