Campina Grande homologa duas candidaturas para Prefeitura e outros três ainda serão oficializados durante convenções
A cidade de Campina Grande já homologou dois candidatos para disputar à Prefeitura nas eleições 2020. O prazo para os partidos políticos realizar as convenções, termina nesta quarta-feira (16).
Dois candidatos já foram homologados para disputar à Prefeitura de Campina Grande, enquanto outros dois faltam serem oficializados.
O ClickPB apurou quais os candidatos que já foram homologados e os que ainda serão oficializados.
Podemos
O Podemos oficializou no último domingo (13), o nome de Ana Cláudia como candidata a prefeita de Campina Grande nas eleições de 15 de novembro. A convenção unificada Podemos-PTB foi realizada em um clube da cidade no bairro do Itararé e reuniu diversas lideranças políticas dos partidos coligados.
O vice de Ana Cláudia não foi anunciado. De acordo com o presidente do partido, vereador Galego do Leite, em entrevista ao Portal ClickPB, a escolha dos prováveis nomes ao pleito só será definida nesta quarta-feira (16).
PSD
Bruno Cunha Lima teve nome homologado como candidato à Prefeitura de Campina Grande, durante a convenção do partido neste sábado (12). O candidato a vice na chapa é Lucas Ribeiro (PP).
PSL
Artur Bolinha será homologado como candidato à Prefeitura de Campina Grande nesta terça-feira (15), às 11h, na AABB. Ele terá como vice Annelise Meneguesso, formando uma chapa puro sangue.
A convenção partidária recebe o apoio do PRTB.
PCdoB
Inácio Falcão e Tatiana Medeiros serão homologados nesta quarta-feira (15), como candidatos a prefeito e vice-prefeita do município de Campina Grande. O partido recebeu o apoio do MDB.
O ex-governador José Maranhão participou do anúncio do nome de Tatiana Medeiros como candidata a vice-prefeita.
PSB
Fábio Maia deverá ser homologado como candidato à Prefeitura de Campina Grande nesta quarta-feira (16). O evento será realizado às 16h40 de maneira virtual e utilizará uma plataforma que garantirá a participação dos filiados que desejaram participar do evento.
Fonte G1 Política