Camila Toscano critica repercussão de encontro de Tovar e João Azevêdo e diz que na Paraíba ?se faz política pequena?
A deputada estadual Camila Toscano criticou toda a repercussão provocada pela foto divulgada de Tovar Correia Lima (PSDB) com o governador João Azevêdo (PSB). “Se faz uma política pequena na Paraíba, um cumprimento vira um absurdo?, reclamou em entrevista dada ao Programa Arapuan Verdade da Rádio Arapuan FM. Para ela, se um dia Tovar aderir ao governo do Estado, ele seria o primeiro a dizer.
A deputada disse que, para ela, o que aconteceu foi apenas um deputado cumprimentando um governador com um sorriso típico do colega. Ela disse ainda que não falou com Pedro Cunha Lima, mas que olhando a foto lhe parece normal e que ela, por exemplo, sempre comprimenta as pessoas sorriso.
Para a parlamentar, há temas mais importantes que precisam ser discutidos no estado e que merecem estar nos noticiários, como, por exemplo, os vários casos de feminicídio que têm sido registrados na Paraíba.
O presidente estadual do PSDB paraibano, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima usou as redes sociais para criticar duramente o deputado pela foto. A relação entre Pedro e Tovar já vinha estremecida. Tovar vem negando rumores de uma aproximação com o governador e uma adesão a base de apoio do gestor.
Fonte G1 Política
