Bruno Cunha Lima comenta investidas de partidos a Romero: “quem não quer um nome com essa capilaridade eleitoral?”
O prefeito Bruno Cunha Lima comentou sobre as investidas de partidos a Romero Rodrigues para a disputa a Prefeitura de Campina Grande nas Eleições 2024. Em entrevista ao programa 60 Minutos, nos estúdios da Arapuan FM em Campina Grande, o gestor falou sobre a movimentação política que ele considera natural.
Bruno Cunha Lima foi questionado pelo apresentador Bruno Pereira sobre o seu relacionamento com o deputado Romero Rodrigues, o qual disse em entrevista que vai analisar o cenário de 2024.
“Quem é que não vai avaliar o cenário? Todos nós vamos. Acho que esses cenários estão sendo avaliados por todos os postulantes, na verdade, por todos que fazem política na cidade e no estado”, respondeu o atual prefeito de Campina Grande, ao programa 60 Minutos, conforme apurou o ClickPB.
Ainda segundo o prefeito, “uma coisa interessante é que a gente está vendo algumas movimentações de pessoas que militam na política, de fora, acompanhando, fazendo suas bolsas de apostas. Isso é natural. Campina Grande é uma cidade que projeta, convenhamos, importante eleitoralmente falando, mas por tudo o que ela representa para o estado. Eu vejo com muita naturalidade que Romero seja cortejado por partidos. Primeiro, qual partido não quer um deputado federal? Segundo, qual o partido que não quer ter um deputado federal com a envergadura e representatividade e capilaridade eleitoral que Romero tem?”
Bruno completou dizendo que “naturalmente, todos os partidos vão fazer as suas movimentações e vão tentar escalar o seu time. Isso é natural. Eu acho que faz parte do processo político. Da mesma forma, faz parte do processo político eu trabalhar para aglutinar forças.”
Fonte G1 Política