Bando invade supermercado para arrombar cofre e troca tiros com a polícia em João Pessoa

Um bando com quatro homens invadiu um supermercado para roubar e trocou tiros com a polícia na madrugada desta terça-feira (8), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Três suspeitos foram presos e um conseguiu fugir.

De acordo com as informações da polícia, os homens estavam armados e tinham equipamentos para arrombar o cofre do estabelecimento quando arrombaram o supermercado, durante a madrugada. 

O alarme disparou e o gerente do supermercado foi verificar a situação e acionou a polícia. Por meio das câmeras do circuito interno de segurança, foi possível localizar os suspeitos dentro da loja. Um deles atirou contra os policiais, o outro conseguiu fugir. Dois se esconderam no vão entre o telhado e o forro do teto, mas já estavam cercados pela polícia e não conseguiram fugir.

O suspeito que fugiu adentrou por uma região de mata e a polícia teve que interromper a busca para encaminhar os detidos e o material apreendido, uma arma e algumas ferramentas, para a delegacia. Ele continuará sendo procurado em outro momento.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: