Baleia Rossi diz que MDB na Paraíba é quem deve decidir sobre convite para governador João Azevêdo se filiar ao partido

O presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, disse que o MDB na Paraíba é quem deve decidir sobre o convite para o governador João Azevêdo se filiar ao partido. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (13), ele declarou que o deputado estadual Raniery Paulino propôs, em Brasília, que João Azevêdo fosse convidado para a legenda.

“O Raniery [Paulino] é um militante, desde menino, do MDB. Filho do Roberto [Paulino], tem um prestígio muito grande. Ele é um defensor da aliança do MDB com o governador. Não esconde isso de ninguém. Faz isso de maneira absolutamente transparente. Em uma reunião em Brasília, realmente o deputado Raniery sugeriu que o MDB pudesse convidar o governador, ou dialogar com o governador, ou fazer com que demonstrasse que as portas do partido tivessem abertas. Agora, foi uma conversa em Brasília que não teve repercussão. Essa não é uma decisão do MDB de Brasília”, explicou o presidente nacional do MDB ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Baleia Rossi elogiou João Azevêdo, lembrando de quando veio à Paraíba como candidato à presidência da Câmara, e reforçou que o MDB tem nomes fortes para tomar a decisão sobre o convite ao governador. “Eu respeito muito o governador, inclusive quando fui candidato à presidência da Câmara, estive aí [na Paraíba], e ele me recebeu com muito carinho e eu sou muito grato. Mas essa é uma decisão do MDB da Paraíba. O MDB da Paraíba sempre foi muito forte. Tem a senadora Nilda, o Veneziano, tem o Raniery, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos. Eu não posso ir aí para tentar interferir na política da Paraíba. Eu vou aí para apoiar os meus companheiros e para dizer que o que os companheiros decidirem terão todo o apoio da Nacional do MDB.”

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: