Audiência Pública para debater a LDO 2022, na Câmara Municipal de João Pessoa, é adiada para amanhã devido a problemas técnicos

A audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2022, que estava agendada para ocorrer nesta terça-feira (15), às 11h, foi adiada para quarta-feira (16), às 9h. A mudança se deu devido a problemas técnicos gerados por queda de energia, que impediu a transmissão do evento, programado para ocorrer de forma remota, em atenção às normas de prevenção à Covid-19.

As secretarias do Governo Municipal foram convidadas a apresentar as prioridades e metas das pastas, que serão debatidas pelos vereadores e sociedade civil organizada. A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara (6.2 canal aberto e 23 da Net), Rádio Câmara FM (88.7 MHZ), YouTube (tvcamarajp) e pelo portal da Casa (www.joaopessoa.pb.leg.br).

A LDO é a norma que apresenta as prioridades, metas e ações da gestão municipal para o ano subsequente e serve de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), norma que estima as receitas e fixa despesas orçamentárias. Este ano, o relator da peça orçamentária é o vereador Carlão (Patriota). Os parlamentares e comissões permanentes da Câmara Municipal de João Pessoa  têm até dia 18 de junho, às 17h, para a apresentação de emendas ao projeto junto à Comissão de Finanças e Orçamento, pelo e-mail carlao@joaopessoa.pb.leg.br.

Sessão Especial 

Após a audiência pública para debater a LDO 2022, a Câmara realiza sessão especial para tratar acerca do Projeto de Lei Ordinária 324/2021 ? Lei de Publicização Curricular. O evento, proposto pelo vereador Milanez Neto (PV), está programado para começar as 11h, também de forma remota, pelos canais oficias de comunicação da Casa.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: