Associação Campina Folia decide cancelar eventos pré-carnaval presenciais devido à pandemia

A Associação Campina Folia anunciou nesta quinta-feira (20) o cancelamento dos eventos presenciais programados para o período de pré-carnaval devido a pandemia de Covid-19.

Em nota, a organização informa que “mesmo com estudos e estimativas positivas, conforme decretos atualmente vigentes para o agendamento da realização de bailes e shows do Campina Folia, a todo instante seguimos as adaptações e recomendações dos órgãos de saúde, alterando em alguns casos, inclusive, a logística de trio para palco, deixando de realizar evento de rua para evento fechado e com público limitado, mas chegamos à conclusão da inviabilidade de realização dos projetos.”

Confira a nota na íntegra abaixo:

Associação Campina Folia – Nota cancelamento de eventos pré carnaval  

Os representantes dos blocos e promotores culturais integrantes da Associação Carnavalesca Campina Folia vem a público comunicar que, diante da realidade de continuidade do enfretamento a atual crise sanitária, decidem “responsavelmente” cancelar todos os eventos que seriam realizados de forma presencial, como bailes e shows programados para esse período do Pré Carnaval.  

O Campina Folia vem se consolidando como um grande evento carnavalesco de Campina Grande, responsável por proporciona incremento na economia da cidade, gerando centenas de empregos diretos e indiretos. Também é uma manifestação cultural viva, democrática, que pulsa efervescência e alegria nos corações dos Campinenses.  

Mesmo com estudos e estimativas positivas, conforme decretos atualmente vigentes para o agendamento da realização de bailes e shows do Campina Folia, a todo instante seguimos as adaptações e recomendações dos órgãos de saúde, alterando em alguns casos, inclusive, a logística de trio para palco, deixando de realizar evento de rua para evento fechado e com público limitado, mas chegamos à conclusão da inviabilidade de realização dos projetos.  

Somos gratos pela compreensão da população, nossos foliões natos., e que em breve estaremos apresentando um novo projeto, voltado ao fortalecimento da cultura com ações criativas, promovendo a defesa da vida e da saúde, nosso propósito maior.  

Agradecemos também. ao gesto da secretária Rosália Lucas, e sua equipe, que de forma simpática nos convidou sentar à mesa de reunião para partilhar da construção de caminhos e soluções para o nosso movimento.  

Campina Grande, 20 de janeiro de 2022 

Asccaf ? Associação Carnavalesca Campina Folia  

José Breno Silva – Bloco Zé Pereira  

Lucio Galdino – Bloco Os Foliões do Ferro  

Diego Rodrigo – Bloco As Virgens de Campina  

Fabio Macedo – Bloco Neto Folia  

Astrogildo Pereira – Bloco Imprensados  

Ronildo Cabral – Bloco Rubacão da Socorro  

José Cristovão Andrade – Bloco Cinquentinha UEPB. 

Gledson Virgulino ? Bloco Cangerê  

Flaviano Torres ? Bloco Gritos de Guerra 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: