Artistas se apresentam em live direto do Severino Cabral com intuito de arrecadar donativos para projetos de Campina Grande

A live ?Do Teatro para sua Casa? está com a programação fechada. A iniciativa, que tem o objetivo de arrecadar donativos para três entidades de Campina Grande, contará com apresentações do humorista Lucas Veloso, dos poetas Mariana Teles e Niedson Lua, além dos músicos Fabiano Guimarães, Raphael Moura, Felipe Santos, Gitana Pimentel e Roninho do Acordeom.

O evento será realizado no dia 29 de maio, a partir das 19 horas, direto do Teatro Severino Cabral, em Campina Grande, sem plateia. A transmissão ocorrerá através do Canal da TV Nordestina no Youtube.

O evento visa arrecadar donativos para os Projetos Dança Cidadã do Balé Cidade de Campina Grande (@balecidadecampinagrande) e o GAV ? Grupo de Apoio a Vida e a Instituição O Resgate (@ong_oresgate). As doações de alimentos (arroz, feijão, macarrão e flocos de milho) podem ser feitas por meio do telefone (83) 9.8606-9550 ou através do QR Code que aparecerá durante a transmissão.

Dança Cidadã ? O Dança Cidadã foi criado em 2014, e tem como finalidade selecionar meninos e meninas carentes dos 7 aos 11 anos de idade da rede municipal de ensino para oferecer aulas de Ballet Clássico, Teatro, Circo e Dança Contemporânea. O projeto é mantido através de parceria com o poder público local e a iniciativa privada. Quatrocentas crianças são atendidas atualmente por esse projeto que é gerido pelo Balé Cidade de Campina Grande e Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral.

Grupo de Apoio à Vida ? O Grupo de Apoio à Vida ? GAV é a primeira ONG/AIDS criada na Paraíba. É uma organização não-governamental, fundada em 1994, sem fins econômicos com o propósito de prestar assistência às pessoas vivendo e convivendo com HIV/AIDS. Tem presença muito bem marcada no cenário da luta pela cidadania e dignidade das pessoas que convivem com a doença e possui larga experiência no trabalho voluntário. Realiza eventos como o Chá Positivo, oferece assessoria jurídica e psicossocial, faz acompanhamento domiciliar e visita hospitalar, realiza palestras e oficinas e apresentação teatral e sócio-drama.

O Resgate ? A Instituição O Resgate tem como objetivo ajudar e acolher pessoas com dependência química em álcool e outras drogas. É uma entidade sem fins lucrativos, que sobrevive de doações e trabalho voluntário. Conta com acompanhamento multidisciplinar.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: