Após testemunhar morte de Genival Matias, Felipe Leitão presta homenagem: “perdi meu amigo, meu irmão”

O deputado estadual Felipe Leitão prestou homenagem ao também deputado paraibano Genival Matias, que morreu neste domingo (19) após um mal súbito em uma praia de Ipojuca, em Pernambuco. Em rede social, Felipe Leitão declarou com uma figurinha de rosto triste: “perdi meu amigo, meu irmão. #Luto”

Felipe Leitão estava junto com Genival Matias no momento em que o vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e presidente do partido Avante no estado sofreu o mal súbito e falecer aos 53 anos.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato. Era irmão do prefeito do município de Juazeirinho, na Paraíba, Bevilacqua Matias Maracajá.

Veja também

O corpo de Genival Matias chegou ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Pernambuco, na tarde deste domingo (19), segundo informações da assessora do deputado estadual da Paraíba ao ClickPB. O parlamentar morreu vítima de mal súbito, em Ipojuca, enquanto passeava de jet ski. Após o fato, ele havia sido levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Serrambi Jonas Pereira de Lira.

O corpo deve chegar à Paraíba na madrugada ou durante o dia desta segunda-feira (20). O velório será realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba e em Juazeirinho, município paraibano onde o vice-presidente da ALPB será sepultado na terça-feira (21), ainda de acordo com informações da assessora do deputado ao ClickPB.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: