Após sumir de sessões presenciais na Assembleia, Ricardo Barbosa nega que ausência seja por brigas com Cabo Gilberto

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), um dos mais fiéis defensores do governador João Azevêdo (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), negou nesta sexta-feira (13) que esteja usando do mecanismo de participação remota para evitar brigas com o deputado Cabo Gilberto (PL), líder da oposição no Parlamento.

Especulações nos bastidores da política davam conta que os parlamentares estavam evitando se encontrar pessoalmente para evitar confrontos físicos. Em entrevista para o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Barbosa chegou a dizer que respeito o trabalho do colega, mesmo que o bolsonarista “cometa alguns incensos”.

“Nunca cogitei atrito algum dessa natureza com quem quer que seja, muito menos com o Cabo Gilberto. Tenho respeito pelo trabalho que eles defendem no campo da oposição, às vezes cometendo alguns incensos, mas faz parte. Cada um tem seu estilo, propósitos e objetivos”, declarou Ricardo Barbosa.

Ambos os deputados trocaram várias farpas ao longo das sessões na atual legislatura da ALPB. Em outubro de 2021, Barbosa chegou a chamar o colega de “moleque” após Gilberto afirmar que o deputado ria durante seu discurso.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: