Após ser extubado em hospital de São Paulo, prefeito José Aldemir já conversa e revela vontade de voltar para casa

O prefeito José Aldemir já conversa e revelou a vontade de voltar para casa, segundo informou a Doutora Paula, em áudio enviado por sua equipe ao ClickPB, nesta sexta-feira (25). O gestor de Cajazeiras, Sertão paraibano, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, em tratamento de complicações da Covid-19. Os médicos retiraram a intubação nessa quinta-feira (24) de São João.

“Boa tarde para todos! Estou saindo da UTI, ele cada vez melhor, já conversando, querendo ir para casa. Assim, tudo dentro da condição de recuperação de uma Covid grave que ele passou. Mas nada é grave diante da nossa fé, das nossas orações, diante de Deus. Deus é misericórdia, Deus é amor. E foi dessa forma que Deus atendeu às nossas orações. Um beijo no coração de todos vocês!”, informou a Doutora Paula, no áudio.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. No último dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Em seguida, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravaram após a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor ? Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde foi intubado. Na tarde do dia 24, véspera de São João, o gestor foi extubado.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: