Após perseguição policial, dupla é presa suspeita de praticar arrastão e atirar em homem em João Pessoa

Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (1º), suspeitos de realizar arrastão e balear um homem no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com informações, os suspeitos estavam em uma moto e praticaram vários assaltos na região. 

Uma das vítimas após ter seu celular roubado, entrou em um carro e perseguiu os criminosos. Ele conseguiu bater o carro na moto, derrubando os criminosos. Um dos assaltantes atirou contra o veículo e a bala atravessou a lataria do carro e atingiu o braço e o abdômen da vítima. 

Logo em seguida, os criminosos fugiram. Porém no meio do caminho eles avistaram uma viatura da Polícia que deu ordem de parada. Os criminosos não obedeceram e foram perseguidos pelos policiais. 

Os assaltantes caíram novamente da moto e receberam voz de prisão. Com a dupla foram encontrados seis celulares e uma pistola com cinco munições, sendo três deflagradas. 

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. 

O homem atingido pelo disparo foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Não há informações sobre o estado de saúde. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: