Após monitorar carro e entrega de cocaína, PRF prende em João Pessoa dupla com mais de 7kg da droga

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em João Pessoa dois homens suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 7,35kg de cocaína. A droga estava escondida em um fundo falso do veículo da dupla. O valor estimado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 307 mil.

A equipe da PRF recebeu informação do Núcleo de Inteligência de que um veículo modelo Cobalt estaria transportando cocaína de Natal, no Rio Grande do Norte, para João Pessoa. O veículo foi localizado na BR-101 e monitorado à distância pelos policiais.

Nas proximidades do estádio Almeidão, na BR-230, o automóvel parou no acostamento próximo a um carro modelo Gol, sendo os dois carros abordados.

O automóvel Cobalt era conduzido por um jovem de 23 anos que estava sozinho. Após uma busca minuciosa ao interior do carro foram localizados sete pacotes de cocaína escondidos em fundo falso, totalizando 7,35 kg da droga.

O homem que mora em Natal já foi preso por porte ilegal de arma de fogo. No outro veículo abordado, o Gol, estava o receptador da droga, um homem de 30 anos, morador de João Pessoa e que já possui passagem na Justiça por porte ilegal de arma de fogo. Os homens foram conduzidos à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: