Após encontro, Luciano Cartaxo aguarda posição de Gervásio Maia: “esperamos o PSB tomar a melhor decisão?

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) voltou a reafirmar seu nome como pré-candidato a prefeito de João Pessoa, após participar de um encontro com o deputado federal Gervásio Maia (PSB), como divulgou o ClickPB.

Gervásio Maia, atual presidente do PSB na Paraíba, discutiu com o petista Luciano Cartaxo alinhamento político e eleições municipais do próximo ano. O encontro gerou descontamento na base de João Azevêdo, aliada ao prefeito Cícero Lucena.

Durante entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, desta segunda-feira (23), ao jornalista e apresentador Clilson Júnior, o deputado petista enfatizou que sua candidatura caminha com diálogo aberto com partidos legítimos que ouvem suas bases.

?Nós respeitamos muito a posição do PSB, a posição que eles tomarem vamos atacar. Assim como qualquer outro partido que tenha maneira legitima o direito de ouvir seus filiados e suas lideranças e tomar a melhor decisão. O que estamos deixando claro que o PT terá uma candidatura própria à prefeitura de João Pessoa, isso não impede de construir esse diálogo?. Comentou Luciano Cartaxo.

Saiba mais

Gervásio Maia e Luciano Cartaxo participam de encontro e discutem alinhamento político para Eleições 2024 em João Pessoa

Gervásio Maia minimiza encontro com Luciano Cartaxo e classifica como natural conversa com deputado

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.