Após derrota para o Treze e pressão de torcedores, presidente do Botafogo-PB anuncia demissão do técnico do clube

Após a derrota do Botafogo-PB para o Treze na semifinal do campeonato Paraibano, na noite dessa quarta-feira (05), e a pressão dos torcedores do Botafogo-PB, o presidente do clube, Sérgio Meira, anunciou a saída do treinador Mauro Fernandes. Um grupo de torcedores invadiram na tarde desta quinta-feira (06) a sede do clube, a Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

De acordo com Meira, foram feitas reuniões com a diretoria, com a comissão técnica e jogadores para esclarecimentos de alguns pontos. “Quero inicialmente pedir desculpas a torcida, dos diretores, diante de todos que torcem pelo Botafogo, pela partida de ontem , pela não conquista de participar do campeonato paraibano. É lamentável. Foi uma partida que não se apresentou da forma que desejávamos, infelizmente. É um momento de muita tristeza. Eu que já estou praticamente faltando três meses para a conclusão do meu mandato não tinha passado por uma crise”, comentou.

Ainda de acordo com Sérgio Meira, no passado, um dos motivos da contratação do treinador passado foi que “a torcida não ia aceitar que nós não conquistasse o campeonato Paraibano como de fato vocês perceberam que não aceitamos, a torcida não aceitou essa derrota, principalmente pela forma que foi, ainda nem chegamos a final do campeonato Paraibano. Isso foi um baque muito grande. a cobrança muito grande”

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: