Após conseguir se manter na elite do futebol paraibano, São Paulo Crystal dedica conquista a Eduardo Araújo, vítima da covid-19

O time São Paulo Crystal Futebol Clube garantiu a permanência na elite do futebol paraibano após golear por 5×0 o time do Sport de Lagoa Seca. O clube dedicou a conquista a Eduardo Araújo, diretor executivo do clube, que morreu em junho, vítima de Coronavírus. 

O treinador Wilton Bezerra enalteceu o trabalho do ex-dirigente e, principalmente, exaltou o feito dos seus jogadores. O anseio de Wilton é que as portas para o Tricolor sejam abertas e que o clube ganhe mais notoriedade no cenário futebolístico no estado, principal objetivo de Eduardo na direção do clube.

“A gente lutou muito para que isso acontecesse. O Eduardo, que estava aqui conosco, lutava por isso. A gente termina o campeonato fortalecido. Espero que a gente abra um novo mercado para o São Paulo Crystal”, disse o técnico Wilton Bezerra. 

De acordo com o clube, Eduardo Araújo, foi um dos idealizadores do time. Antes de morrer, ele vinha desempenhando o cargo de diretor executivo do São Paulo Crystal, time de Cruz do Espírito Santo, que fica na Região Metropolitana de João Pessoa. Em 2019 conseguiu levar o time ao acesso à 1ª divisão deste ano e, até março, quando o futebol foi interrompido, via o time lutar pela permanência na elite.

No último dia 11 de julho o time homenageou Eduardo, durante um jogo no Almeidão. 

O São Paulo Crystal Futebol Clube era conhecido como Lucena Sport Clube. É uma agremiação esportiva fundada na cidade de Lucena, litoral-norte do estado da Paraíba, que posteriormente mudou-se para a cidade de Campina Grande e que atualmente localiza-se em Cruz do Espírito Santo.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: