Amigos e familiares de Geovanne Melo fazem ‘vaquinha’ para trazer corpo do paraibano morto afogado na Croácia

Uma verdadeira corrente de solidariedade se formou para trazer o corpo do paraibano Geovanne Melo, que morreu vítima de afogamento no último final de semana, na Croácia. O traslado do corpo custa em torno de R$ 60 mil.

Em conversa com o portal ClickPB, Thiago Santos, que é cunhado de Geovanne, informou que em torno de R$ 13 mil já foi arrecadado e que também esperam a ajuda do poder público para poder concretizar esse valor para trazer o corpo de Geovanne.

“Estamos unindo de familiares, amigos e até de desconhecidos nesse grande demonstração de solidariedade. O valor do traslado foi passado pela própria embaixada, já conseguimos atingir um quantia significativa, mas ainda há um grande percurso para chegarmos no objetivo”, disse.

Geovanne Melo tinha 30 anos e morreu no final de semana ao tomar banho em um rio da Croácia, na Europa Oriental. Geovanne estava há dois meses no país trabalhando com esporte. Ele agenciava garotos para o futebol e era muito conhecido no segmento. Ele morava no bairro Castelo Branco, em João Pessoa.

Quem puder colaborar para o traslado do corpo de Geovanne pode contribuir através do PIX 08009326410. Mais informações com Thiago Santos pelo 83 98710-1387.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: