Adriano Galdino prevê reviravolta em aliança com a família Ribeiro, caso Lucas não seja o sucessor de João Azevêdo

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), demonstrou um sentimento de desconfiança com relação a família Ribeiro – comandante do PP. Em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o parlamentar cogitou uma reviravolta na aliança do governador João Azevêdo com os progressistas, caso Lucas Ribeiro não seja indicado como seu sucessor, nas Eleições 2026.

“Acontecendo essa hipótese, a coisa pode se complicar com relação a alianças com o governador. Até porque se João se afasta em abril e as convenções são em agosto”, falou.

Para Galdino, há possibilidades de uma reviravolta com João Azevêdo longe da cadeira de governador. “São quatro meses [de abril até agosto] e, nesse período, sem caneta, tudo pode acontecer”, disparou.

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.