Ex-detento é assassinado a tiros durante emboscada em Picuí

Um homem identificado como Alailson Pontes Machado, de 42 anos, conhecido popularmente como “Tony”, foi morto na noite desta sexta-feira (20) na cidade de Picuí, Seridó paraibano, com diversos disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no bairro JK, ao lado de uma área de lazer popularmente conhecida como Prainha e no veículo em que a vítima estava ficaram a marca da violência.

De acordo com informações repassadas pelo subcomandante do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB), capitão Alírio, após receber chamado, diversas viaturas se diligenciaram até o local do crime.

Ainda de acordo com o subcomandante, a vítima que era natural do município de Cuité, Curimataú paraibano, possuía passagem pela polícia e estaria em liberdade há pouco tempo, no momento do crime comercializava cestas básicas em um veículo junto com uma mulher e teria ido até o local atender um chamado, via mensagens de Whatsapp, que teriam sido enviadas por uma pessoa supostamente interessada em adquirir os seus produtos. Ao chegar no local, Tony a mulher foram surpreendido com os disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e compareceu ao local para prestar socorro às vítimas. A mulher, que foi atingida com pelo menos um tiro, foi socorrida pelos profissionais de Saúde ao Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, em Picuí. Já Tony, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito ainda no interior do veículo.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: