Romero Rodrigues diz que não interfere nas escolhas de Bruno para secretariado em Campina Grande
O prefeito Romero Rodrigues (PSD) declarou que não quis fazer da eleição de Bruno Cunha Lima (PSD) um terceiro mandato seu e que não interfere nas escolhas dele para o secretariado de sua gestão a partir de 2021. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta terça-feira (29), conforme apurou o ClickPB.
“Bruno tem toda autonomia e liberdade. Porque eu não quis, nem é do meu perfil, nem faria nunca, fazer de uma eleição, depois de ter sido reeleito, um terceiro mandato. Então razão pela qual eu deixei Bruno totalmente à vontade para escolher, decidir. Ele é capacitado, preparado, entende de política, é qualificado do ponto de vista técnico, então ele tem toda autonomia para escolher da forma que sinalizar a consciência dele porque eu tenho certeza absoluta que ele fará o melhor por toda Campina Grande”, comentou o atual prefeito.
Romero acrescentou que deseja que Bruno o supere na gestão. “Eu desejo que ele me supere. A minha torcida e nossas orações para que dê tudo certo. Eu sou apaixonado por Campina Grande. Deus nos abençoou que a gente conseguiu fazer dois mandatos e ter o respeito da população. Conseguiu oferecer resultados. Então, de Bruno, a nossa torcida, o nosso estímulo, a nossa motivação e também, naturalmente, me colocar sempre à disposição de Bruno e da cidade para permitir que ele possa continuar avançando, para que Campina Grande possa continuar crescendo. Que Deus o abençoe, na realidade, dando sabedoria e discernimento para que ele possa acertar nas decisões.”
Fonte G1 Política
