Ministério Público Federal denuncia secretário de Educação e três ex-secretários de Campina Grande investigados na Operação Famintos

O Ministério Público Federal denunciou o atual secretário de Educação Rodolfo Gaudêncio e três ex-secretários de Campina Grande investigados na Operação Famintos. De acordo com os documentos a que o ClickPB teve acesso, a denúncia foi assinada  pela procuradora da República Acácia Soares Suassuna.

A denúncia foi apresentada pela Justiça Federal e tem como alvo servidores e ex-gestores da Educação de Campina Grande.

Além de Rodolfo Gaudêncio, foram denunciados o ex-secretário de Administração do município, Paulo Roberto Diniz; as ex-secretárias de Educação, Iolanda Barbosa e Verônica Bezerra; a ex-pregoeira oficial do município, Gabriella Coutinho; o ex-chefe de licitações da prefeitura, Helder Giuseppe; a ex-diretora administrativa da Educação, Maria do Socorro Menezes de Melo; além de outros 10 servidores da prefeitura e 5 empresários.

Rodolfo Gaudêncio na época da deflagração da Operação Famintos era assessor jurídico da Secretaria de Educação. Ele assumiu após Iolanda Barbosa, então secretária foi presa na Operação. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.