Justiça Eleitoral indefere registros dos dois únicos candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índios
Os dois únicos candidatos a prefeito de Cachoeira dos Índíos, no Sertão da Paraíba, tiveram os registros indeferidos pela Justiça Eleitoral nas eleições municipais de 2020. Um deles, Allan Seixas, já é prefeito da cidade e concorre à reeleição. Uma candidata a vereadora também teve o registro indeferido por vínculo matrimonial com o prefeito da cidade. Trata-se de Mabel Gonçalves de Sousa Seixas, ex-esposa dele.
Allan Seixas (PSB) concorre pela coligação “PELA SAÚDE E BEM-ESTAR DE TODOS”, e Têta (PP) pela “CACHOEIRA PODE MAIS”, que foi indeferido pela lei da ‘Ficha Limpa’.
Conforme informações acessadas pelo ClickPB, Allan Seixas foi eleito vice-prefeito da cidade nas eleições de 2012, com mandato previsto para ocorrer de 2013 a 2016. Em 2016, ele assumiu a prefeitura depois que a justiça decidiu afastar o prefeito Francisco Ricarte Dantas. No mesmo ano, ele concorreu ao cargo de prefeito e foi eleito e agora concorre à reeleição. A coligação afirma que isso configuraria um terceiro mandato.
Leia mais:
Fonte G1 Política
