Bruno Cunha Lima apresenta LOA após ajustes para atender emendas impositivas sugeridas por vereadores em Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima faz a entrega formal, nesta quinta-feira, 4, do Projeto da Lei Orçamentária Anual 2024 com os ajustes solicitados pela Câmara para atender as emendas impositivas e as novas demandas dos gabinetes dos vereadores, a partir deste ano. O documento será entregue ao presidente da Casa, Marinaldo Cardoso.

Na oportunidade, Bruno vai explicar de quais áreas fez os cortes para ajustar a nova LOA, possibilitando o incremento no Orçamento da Câmara e a adoção das emendas impositivas, a partir de 2024, com critérios, regras e modelo progressivo de implantação nos próximos anos.

Após aparecer de surpresa na Câmara, Bruno Cunha Lima define diretrizes da LOA 2024 para atender emendas impositivas

Os vereadores solicitaram ajustes no Projeto de Lei para implementar recursos das emendas impositivas para o exercício legislativo. Os valores determinados pelos parlamentares são de quase R$ 18 milhões. Com as alterações, modificadas pelo Poder Executivo os vereadores devem apreciar a matéria e decidir se o LOA deve ir ao plenário para votação e aprovação.

A entrega do Projeto de Lei Orçamentária Anual para o exercício será entregue nesta quinta-feira (4), pelo prefeito Bruno Cunha Lima, ao presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Marinaldo Cardoso. O encontro está previsto para ocorrer a partir das 10 da manhã, na sede do parlamento municipal.

Bruno Cunha Lima aparece de surpresa na Câmara Municipal e tenta resolver impasse em relação ao orçamento para 2024

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.