Kauê Seabra responde a mais um inquérito policial acusado de agredir médico após invadir hospital em Cabedelo
O médico Kauê Seabra acusado de agredir a ex-esposa responde por outra acusação de agressão. Desta vez, o ClickPB, teve acesso ao boletim de ocorrência policial da violência cometida contra um médico.
Conforme informações apuradas pelo ClickPB, o inquérito policial foi registrado no dia 19 de junho deste ano, na 7ª delegacia distrital de Cabedelo. A vítima o médico André da Silveira Ribeiro Lins, alegou aos policiais que sofreu agressões do médico Kauê Seabra.
Advogados do médico Kauê Seabra negam violência e tentam culpar mulher por agressões
As agressões ocorrem no interior do Hospital Municipal Padre Alfredo Barbosa, localizado na cidade portuária de Cabedelo, ocasionado lesões graves causando debilidade permanente de membro, e incapacidade por 30 dias.
Segundo o médico André da Silveira, o agressor o acusou de ter relacionamento com sua ex-esposa, na época trabalhavam juntos. Após receber ameaças por telefone do acusado, o médico Kauê Seabra foi até o local e agrediu a vítima.
A vítima registrou um boletim de ocorrência contra o médico Kauê Seabra. O processo segue em tramitação na justiça paraibana. Confira informações do Boletim de Ocorrência registrado pelo médico André da Silveira contra Kauê Seabra.
Fonte Click PB
