Advogado de suspeito no desaparecimento de Ana Sophia contesta polícia e chama técnicas usadas de ultrapassadas
O advogado Marcus Alânio, que atua na defesa de Tiago Fontes, principal suspeito no caso do desaparecimento de Ana Sophia Gomes dos Santos, contestou a polícia e desdenhou das técnicas utilizadas durante os trabalhos de investigação. Em entrevista ao Sistema Arapuan, ele classificou os equipamentos como ultrapassados.
“Os métodos arcaicos, inclusive a técnica, e vou usar técnica por eufemismo, a técnica de três linhas vermelhas é tão ultrapassada quanto comer feijão com farinha”, disparou Marcus Alânio.
No entanto, a equipe policial que atua nas investigações do caso assegura que todas as provas são baseadas na ciência, em perícias feitas cientificamente, e que tudo aponta para Tiago Fontes como suspeito no caso.
Os policiais acreditam que Ana Sophia foi assassinada e teve o corpo ocultado e que Tiago “não é vítima”.
- Polícia diz que todos os indícios levam a crer que Sophia está morta e corpo foi ocultado pelo suspeito
- Polícia revela que Ana Sophia entrou na casa do suspeito e, de lá, não saiu mais; surto do acusado motivou pedido de prisão
- Suspeito de envolvimento no desaparecimento de Ana Sophia tinha livros que “ensinavam” a matar crianças
Fonte Click PB
