Acusado de matar esposa dentro de casa em Cabedelo vai a júri popular nesta quinta-feira

Está marcado para esta quinta-feira (17), o júri popular de Jair Silva de Lima, acusado de assassinar a esposa, em março de 2013, na cidade de Cabedelo. Segundo apurou o ClickPB, Viviane Gabriel de Maria foi morta com um tiro na cabeça, dentro casa onde o casal morava.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, o julgamento de Jair Silva de Lima está marcado para próxima quinta-feira (17), a partir das 08h30, no Fórum da Comarca de Cabedelo. O acusado foi preso em  julho de 2021, mas foi solto três meses depois.

Conforme informações do processo, Viviane Gabriel de Maria foi assassinada com um tiro na cabeça no dia 8 de março de 2013, no Bairro Recanto Poço, em Cabedelo. O crime aconteceu na casa em que ela vivia com o acusado. Após atirar contra a esposa, Jair Silva de Lima ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e contou ao seu irmão que alguém teria disparado contra Viviane, enquanto ele tomava banho.

Posteriormente, outras versões foram ditas pelo acusado, única pessoa presente no momento do crime. Algumas contraditórias, como a que uma terceira pessoa teria entrado até a grade de sua casa e atirado em Viviane, enquanto assistiam à televisão. Logo após, ele teria levado a vítima para cama e chamado o Samu, mas os policiais afirmaram que não havia rastro de sangue pela casa.

Segundo apuração do ClickPB, Jair Silva de Lima deu entrada no presídio do Roger em 21 de Julho de 2021, por força de mandato de prisão, e saiu sob alvará de soltura em 23 de outubro do mesmo ano. Ele está aguardando o julgamento em liberdade.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.