Caso Priscila Vanessa: júri popular de acusado de matar nutricionista é adiado pela terceira vez em João Pessoa

Foi adiado, pela terceira vez, o júri popular de de Carlos Eduardo Carneiro Ferreira Filho, acusado de assassinar a nutricionista Priscila Vanessa Lins Mendonça, de 35 anos, há sete anos. Como já noticiou o ClickPB, o crime aconteceu em 2016, no bairro Muçumagro, em João Pessoa, e inicialmente foi tratado como suicídio. O julgamento estava marcado para esta terça-feira (08), mas foi reagendado para o dia 10 de outubro. A informação foi confirmada pela família, em entrevista à TV Arapuan. 

“Já faz sete anos que a gente espera. Quando ele, nesses sete anos, só passou um ano e quatro meses preso. Então a gente briga por essa justiça pra que ele pague pelo o que fez com a nossa família. Faz sete anos que quem vive na prisão é a gente”, desabafou emocionado, o irmão de Priscila, Josué Ferreira, durante entrevista à TV Arapuan. 

Ainda de acordo com Josué, o julgamento foi adiado devido a um atraso na documentação. A justiça remarcou o júri popular de Carlos Eduardo para o dia 10 de outubro, no Fórum Criminal, em João Pessoa. 

Relembre 

Priscila Vanessa Lins Mendonça, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com um tiro no ouvido, na madrugada do dia 18 de julho de 2016, no bairro Muçumagro, na zona sul de João Pessoa. Inicialmente, o caso foi tratado como um suicídio, mas com o levantamento de informações e perícia criminal, a Polícia Civil concluiu que foi assassinato. O companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento de 11 anos, teria praticado o crime. Carlos Eduardo Carneiro Ferreira Filho foi preso um dia depois do crime. 

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.