Polícia abre investigação para identificar corpo de homem encontrado em sítio de Guarabira

A Polícia Civil abriu uma investigação para tentar identificar o corpo de um homem adulto encontrado no sítio São José de Miranda, que fica na Zona Rural do município de Guarabira, Brejo paraibano. A informação foi confirmada ao ClickPB nesta terça-feira (11) pelo delegado Luciano Soares. 

Ao ClickPB, o delegado afirmou que não foi possível estabelecer o motivo da morte da vítima encontrada e confirmou que não há registro de pessoas desaparecidas, com as características do corpo, na região de Guarabira, como a Polícia Militar afirmou ao ClickPB no início da tarde desta terça.

?Não temos identificação do corpo e nem o motivo da morte. Também não temos, até o momento, notícia de desaparecidos na região de Guarabira. Trata-se de um (corpo) adulto e haverá necropsia para identificar a causa da morte e saber em quais circunstâncias ela ocorreu?, disse o delegado ao ClickPB.

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.