Ministro do Desenvolvimento vem à Paraíba na próxima semana
O Ministro Wellington Dias, do Desenvolvimento e Assistência Social desembarca em João Pessoa nesta segunda-feira (26) para assinar o pacto de inclusão socioeconômico. A medida visa inserir beneficiários do Bolsa Família no mercado de trabalho.
Segundo noticiou o programa de Rádio Arapuan Verdade FM, desta quarta-feira (21), a proposta do ministro Wellington Dias é que pessoas que recebam o auxílio do governo federal possam trabalhar com carteira de trabalho assinada.
Um dos objetivos do pacto de inclusão socioeconômico é que as empresas possam destinar uma porcentagem das vagas de emprego para os beneficiários do bolsa família.
A assinatura do pacto ocorre com a presença do govenador João Azevedo, no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, a partir das 10h, na capital paraibana.
Fonte G1 Política
