Suspeito de matar pastor na feira do Grotão deve passar por audiência de custódia hoje, no Ceará
O suspeito de assassinar a tiros o pastor Cristiano Rodrigues na feira do Grotão em João pessoa, no mês de abril deste ano, deve passar por audiência de custódia ainda nesta sexta-feira (02), no estado do Ceará, onde foi preso na tarde de ontem (01). Ainda não há previsão dele ser encaminhado à Paraíba. As informações foram confirmadas pela delegada Luísa Correia, durante entrevista ao vivo à TV Arapuan.
“Hoje ele deve passar por audiência de custódia lá no estado do Ceará. Foi a Polícia do Ceará quem fez todos os trâmites legais de cumprimento desse mandado. A gente fica aguardando a determinação judicial desse recambiamento para a cidade de João Pessoa”, disse a delegada.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por um desentendimento na compra de um peixe na sexta-feira da semana santa. Após ter recebido um peixe diferente do que gostaria de comprar e ter sido negada a possibilidade de troca, o suspeito voltou armado à feira do Grotão, onde o pastor trabalhava como feirante, e o assassinou com vários tiros na frente do filho da vítima, um adolescente de 15 anos.
O suspeito estava escondido na cidade de Fortaleza, e foi localizado nessa quinta-feira (01), quando foi cumprido o mandado de prisão preventiva em uma ação conjunta entre as polícias do Ceará e da Paraíba.
Fonte Click PB