Prefeito de Mãe d’Água, Francisco Cirino, deixa UTI após sofrer infarto

O prefeito de Mãe d’Água, Francisco Cirino da Silva, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após sofrer um infarto, nessa quarta-feira (10). Ele foi internado no Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba, onde passou por cateterismo e angioplastia.

“Os familiares do prefeito Francisco Cirino, em seu nome, vem a público agradecer a todos os profissionais da UPA do Campo da Liga e à equipe de Hemodinâmica do Complexo Hospitalar de Patos pela presteza no atendimento recebido pelo mesmo na tarde desta quarta-feira, 10 de maio”, declarou a família, em nota.

A filha do prefeito, Íngia Morgana, informou que Cirino está bem, que já deixou a UTI, onde estava em observação, e foi transferido para a enfermaria, onde receberá ainda alguns cuidados.

“Em nome de painho, gostaríamos de fazer um agradecimento a toda equipe da UPA do Campo da Liga, nas pessoas da diretora Tássia Rangel, da coordenadora de Enfermagem Elizangela Monteiro e da equipe de plantão na Área Vermelha da UPA no dia de ontem: Dra Daniele Kelle, Dra Kalina Lígia; os enfermeiros Aline Holanda e Larrimer Medeiros e a técnica de enfermagem Rejane Alves; e o fisioterapeuta Denilson Batista; bem como à equipe de Hemodinâmica do Complexo Hospitalar de Patos, em nome do médico Dr. Jeann Santiago, da enfermeira Juliana Soares e dos demais profissionais envolvidos pelo atendimento rápido e com toda atenção que o caso requeria”, disse a enfermeira Íngia Morgana, filha do prefeito.

“Painho está bem, graças a Deus, e tanto ele como toda família gostaríamos também de agradecer aos muitos amigos de Mãe d?Água e de toda região que tem deixado suas mensagens de solidariedade, bem como a todos que estão em oração pela saúde dele e de todos nós. Nosso muito obrigada a todos”, finalizou Íngia, na nota obtida pelo ClickPB.

https://www.w3.org/1999/xlink”… stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cirino (@cirinoprefeito)

Saiba mais

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.