Acusado de mandar matar ex-funcionário em Cubati é mantido preso após audiência de custódia
O Edson do Tomate, preso acusado de ser o mandante do assassinato de um tratorista em Cubati, crime que resultou também na morte de outro homem, permanecerá preso. A decisão foi tomada em audiência de custódia na tarde desta terça-feira (9).
Os demais presos passarão por audiência de custódia nesta quarta-feira (10), segundo informou a equipe do Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, ao ClickPB.
Cinco suspeitos de envolvimento no crime contra os tratoristas foram presos nessa segunda-feira (8). Dois deles são apontados como mandantes, sendo um deles o Edson do Tomate.
As investigações apontam que Edson teria mandado matar o seu ex-funcionário Francinaldo da Silva, de 37 anos, o Naldinho, depois de ele ter movido uma ação na Justiça do Trabalho contra o ex-patrão. Jodeildo João de Souza, de 55 anos, foi atingido pelos tiros e morreu, mas não era alvo na ação criminosa.
Os dois tratoristas eram prestadores de serviço da Prefeitura de Cubati e trabalhavam no momento em que foram assassinados na tarde do dia 18 de abril deste ano. O secretário de Agricultura, Juscelino Ângelo, e outro funcionário, identificado como Clenivaldo Queiroz, escaparam dos tiros.
Saiba mais
Fonte Click PB
