Show de chorinho na praça Rio Branco é uma opção de diversão para este fim de semana

Programação do Sabadinho Bom deste fim de semana acontece na véspera do Dia Nacional do Choro, comemorado em 23 de abril. O show homenageará Glauco Adreza e acontece neste sábado (22), no centro histórico de João Pessoa.

O evento é realizado pela prefeitura de João Pessoa por meio da Fundação Cultural (Funjope). A atração para este sábado é o músico Gilvandro Azeitona. No repertório o encontro promete muito choro e samba para animar o público. O músico fará a apresentação com o acompanhamento de Sérgio Gallo, no contrabaixo; Igo Wendel, no teclado; Fabiane Fernandes, no cavaquinho; Otacílio Feitosa, na percussão; e Gilson Machado, na bateria.

Para o artista Gilvandro Azeitona que participa do projeto desde a primeira edição. ?É sempre uma na experiência. Essa troca de contato é muito gratificante e o retorno que temos é muito bom. Para mim, é uma alegria me apresentar nesse projeto maravilhoso que incentiva os músicos da Paraíba, cantores de samba raiz. É muito satisfatório participar?, elogiou o músico. 

O evento fará homenagem ao músico Glauco Andreza, que deixou um legado da sua arte maravilhosa como baterista e músico, camerista impecável.  Os shows realizados através do projeto promovem além da diversão e valorização dos artistas paraibanos, geração de emprego e reanda para comerciantes das proximidades da praça.  

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.