Polícia Civil prende acusado de receptação de aparelhos furtados de DJ em João Pessoa
A Polícia Civil prendeu, em João Pessoa, um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e com a receptação de equipamentos eletrônicos de um DJ. A prisão do homem identificado como Léo foi realizada nesta quarta-feira (5), na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, pela equipe da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital.
No fim do mês de janeiro deste ano, um DJ de música eletrônica teve os aparelhos furtados, no bairro do Valentina. A equipe da delegacia especializada, então, passou a fazer buscas para localizar o material e prender os envolvidos.
Segundo a delegacia, o homem preso, Léo, realizava o tráfico de drogas na comunidade Nova República e também era apontado como receptador de objetos de alto valor. Após a aquisição dos objetos roubados ou furtados, Léo os recolocava no mercado, agindo como um receptador qualificado.
Um dos objetos furtados do DJ foi encontrado logo após ser negociado por Léo e o restante ainda estava sob posse dele.
Além dos objetos furtados, foi encontrado com o investigado uma diversidade de drogas (crack, maconha prensada, skunk), além de diversos comprimidos de Artane, duas balanças de precisão, munições de dois calibres diferentes (9mm e .40), dinheiro trocado e muitos pinos e plásticos, comumente usados para embalar drogas.
Fonte Click PB
