Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá anunciam show em João Pessoa em nova turnê

Os músicos Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, remanescentes da banda Legião Urbana, anunciaram nesta terça-feira (07) uma nova turnê e show em João Pessoa. O reencontro foi batizado como “As V Estações”, um projeto celebrando os álbuns “As quatro estações” e “V”.

Em João Pessoa, o show está marcado para acontecer no dia 15 de setembro na Dommus Hall. Os ingressos estarão disponíveis para venda através do link: https://linktr.ee/dadoebonfato… .

André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (diretor musical e baixista) e Pedro Augusto (teclados) voltam a dividir a estrada com a dupla. A banda os acompanha desde 2015, quando houve o primeiro encontro em celebração aos 30 anos do álbum de estreia dos músicos com a banda Legião Urbana (o disco Legião Urbana, de 1985). 

Lançados em 1989 e em 1991, os discos “As quatro estações” e “V” trazem canções que se tornaram clássicos do rock nacional, como ?Meninos e meninas?, ?Pais e filhos?, ?Metal contra as nuvens?, ?Vento no litoral? e ?O teatro dos vampiros?. 

PRIMEIRAS DATAS – AS V ESTAÇOES TOUR

05/05 – Sorocaba (SP) – Clube Recreativo Campestre
06/05 – Sao Paulo (SP) – Espaço Unimed
13/05 – Brasilia (DF) – Ginásio Nilson Nelson
20/05 – Belo Horizonte (MG) – Arena Hall
24/06 – Porto Alegre (RS)- Araujo Vianna
01/07 – Rio De Janeiro (RJ)- Jeunesse Arena
26/08 – Curitiba (PR)- Teatro Guaira
15/09 – João Pessoa (PB)- Domus Hall
16/09 – Recife (PE)- Classic Hall
26/10 – Manaus (AM)- Studio 5
28/10 – Belem (PA)- Hangar
24/11 – Teresina (PI)- Teresina Hall
25/11 – Fortaleza (CE) – Iguatemi Shopping

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.