Fim de semana em João Pessoa tem shows de Sirano e Sirino e de comediante francês; confira programação
O fim de semana em João Pessoa tem show de Sirano e Sirino, Kelly Silva e o comediante francês Paul Cabannes. Tem música para todos os gostos em diversos locais, conforme consultou o ClickPB.
Os ingressos e outras informações podem ser vistos nas redes sociais dos eventos e dos artistas.
Confira a programação:
Sexta-feira (3)
Priscylla’s Hall
Kelly Silva e Filipe Dominado agitam a PH nesta sexta-feira.
Empório Café
Tem festa ‘Bafo’ com os DJ’s Dudu Pinto, Merôtto e Diêgo Alan. Na pista superior, tem ‘Karaokê do Empório’.
Vila do Porto
A sexta é de ‘Forró d’Os Fulano’ na Vila do Porto.
Sábado (4)
Paul Cabannes
O comediante francês que mora no Brasil, Paul Cabannes faz show neste sábado em João Pessoa. Ele conta histórias de como é ser um francês no Brasil, vivendo os esteriótipos apontados aos franceses pelos brasileiros. O stand-up acontece no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, às 20h.
Priscylla’s Hall
Sirano e Sirino e Danny Xavier fazem o sábado da PH.
Empório Café
Tem festa ‘Fervo’ no Empório com DJ’s Rodolfo Bravat, Dany Andrade, Toinha, Raphael Hellan, Alex Bloon, Raphael Fraga e Marcelo Novotny.
Vila do Porto
Tem ‘Fuzuê na Vila’ com Parathyba e Coco de Oxum.
Domingo (5)
Priscylla’s Hall
Alanzinho é a atração do domingo na PH.
Vila do Porto
O domingo é de ‘Casa Aberta’ com sambas clássicos e autorais.
Empório Café
Tem ‘Karaokê do Empório’ no domingo da casa.
Fonte Click PB
