Polícia prende em Fernando de Noronha acusado de ser um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Rio de Janeiro
A Polícia Civil do Rio, em conjunto com a de Pernambuco, prendeu neste sábado em Fernando de Noronha, naquele estado do Nordeste, um homem que é considerado um dos maiores traficantes de drogas sintéticas do Rio de Janeiro. O acusado foi identificado pela polícia como Pedro Vasconcellos do Amaral Sodré de Mello. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Rio.
De acordo com as investigações, o acusado figurava como remetente de drogas sintéticas apreendidas no Aeroporto do Galeão. Ainda segundo a polícia, o acusado possui vasta ficha criminal, com 24 anotações, tendo passagens desde quando era menor de idade. Em 2018 foi preso, acusado de uma tentativa de homicídio e porte de arma contra uma equipe da 41ª DP (Tanque).
Pelas redes sociais, o acusado ostenta uma vida de luxo, frequentando festas da alta sociedade. Ele foi preso numa pousada onde está sendo realizado o evento Noronha Weekend. Com o preso foi encontrado um documento de identidade com sua foto em nome de outra pessoa.
Fonte Click PB