Cantor é preso acusado de dirigir veículo envolvido em acidente com morte na BR-230, em João Pessoa

O cantor ‘Maurinho dos Teclados’ foi preso na tarde de ontem (1º) acusado de estar dirigindo a caminhonete envolvida em um acidente com morte no trecho da BR 230, no bairro Castelo Branco, que terminou com um morto e outros três feridos. Conforme apurou o ClickPB, o cantor também ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, e teve alta médica no fim da manhã. Após a alta, ele foi preso e levado à Central de Polícia de João Pessoa. 

De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi ouvido e passou por audiência de custódia. Após a audiência, foi decidido pelo poder judiciário pela prisão preventiva. No início da noite, Mauricinho foi encaminhado ao presídio do Róger onde está a disposição da justiça. 

O acidente ocasionou a morte do porteiro Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos. No momento do ocorrido, Luciano estava se dirigindo do bairro de Oitizeiro para o Jardim Oceania, onde trabalhava. O percurso era feito quase todos os dias da semana pela vítima. 

Quem é Mauricinhos do Teclados

Mauricinho tem 26 anos e atua como cantor e tecladista. Nas redes sociais, o paraibano tem publicações cantando ao lado de Wesley Safadão e Rodrigo Faro. Em um dos posts, o acusado escreveu: “os 14 segundos históricos da minha carreira pessoal e profissional”. Confira:

https://www.w3.org/1999/xlink”…”> stroke=”none” stroke-width=”1″ fill=”none” fill-rule=”evenodd”>
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maurícinho dos Teclados? (@mauricinhodosteclados)

Fonte Click PB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.