Romero critica neutralidade no segundo turno e diz que Bolsonaro pediu para apoiar candidatos contra o PT

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSC) criticou na manhã desta sexta-feira (14) a posição de neutralidade adotada por personalidades da oposição da Paraíba durante o segundo turno das eleições estaduais. Conforme apurou o ClickPB, além de Rodrigues outros políticos que estavam na coletiva do Cabo Gilberto (PL) também adotaram a mesma postura. 

“Por que a omissão?” questionou Rodrigues. Segundo o ex-prefeito, eleito deputado federal em 2022, este comportamento e “estranho” pois no momento a Paraíba precisa da união da oposição. “A gente precisa agora de atitude, atitude em prol daquele que a gente compreende que representa o melhor, para conduzir os destinos da Paraíba”, explicou. 

Sobre possíveis recomendações de Jair Bolsonaro, Romero informou que o presidente pediu o apoio a todos que estão contra candidaturas apoiadas pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nos estados. “”Não adianta ninguém vir de mi-mi-mi, dizendo que o presidente recomendou isso e aquilo. Porque o presidente disse que apoiasse todos aqueles que estavam contra o candidato do PT no estado”, pontuou. 

Fonte G1 Política

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.